sábado, 24 de agosto de 2013

E aí pessoas?
Primeiro quero pedir desculpa por essa sumidinha,primeira semana de aula do semestre,então podem imaginar que a correria tava grande né? A Isabella tá fazendo estágio fora,e por isso tá correndo mil vezes mais que eu. Maaas...mesmo com a rotina agitada,comecei academia essa semana (mais uma vez). Já pode imaginar como todos os músculos do meu corpo conseguem doer ao mesmo tempo né? Isso tem que servir de motivação pra não sair mais de lá.
Bom,no primeiro dia conversei com a personal ,que por sinal tem um corpo que me faz querer não sair mais de casa de tanta vergonha (bunda dura e sem celulite,ai,que inveja).Perguntei sobre o Oxyelite,porque eu tava muuuito tentada a comprar ele,então ela me disse que ele é bom,só que bem carinho (cerca de 180 dilmas),além de ter uma fórmula nova,pra ser aprovado pela ANVISA (sempre acabando com nossa graça),o que fez que ele ficasse um pouquinho mais fraco.
Foi aí que ela me disse pra usar o Lipodrol,da Integral Médica. Ela disse que funciona também e sai pela metade do preço. Resolvi arriscar né? Comprei hoje e espero que chegue essa semana ainda.Vamos ver se ele dá esse pique todo que dizem mesmo.
Vale lembrar que se você tem problemas cardíacos ou insônia,não é bom tomar nenhum tipo de termogênico,principalmente os que são à base de cafeína.
É isso,a busca pela barriguinha sarada continua,meio lentinha,mas espero que o termo dê um gás.
Depois conto pra vocês sobre os resultados.

Beijos,
Camila.

Nenhum comentário:

Postar um comentário