terça-feira, 29 de abril de 2014

Aqui estou eu,mais uma vez. Depois de muito tempo,de começar e desistir de várias dietas nesse tempo.Resolvi dar um basta.Tô prorrogando isso a muuuito tempo,e chega uma hora que não dá mais pra adiar. E dessa vez vou tentar,creio que pela ultima vez. Meu corpo tá cansando desse efeito sanfona,e dando sinais de um metabolismo mais lento.Sempre fui gordinha,mas nada que me encanasse tanto porque as roupas disfarçavam razoavelmente. Porém,de uns meses pra cá a coisa desandou e muito. Minhas roupas começaram a não servir mais,e eu que sempre me vi na casa dos 60,cheguei muito perto da casa dos 80. E não quero isso pra mim,não mesmo. Se antes eu encanava de usar um biquini,agora fico encanada de vestir qualquer roupa. Nada que eu vista consegue disfarçar esses quilos a mais,e isso me deixa muuito deprimida,principalmente quando vou sair.Então cheguei ao meu limite,não quero mais me sentir assim e ou ter que correr (e muuuito) atrás do prejuízo que tá muito grande.
Comecei a dieta dukan,e estou no segundo dia da fase de ataque. Depois volto pra explicar mais sobre a dieta e sobre os resultados da primeira fase.

Fiquem com Deus.
Beijos,Camila.


Nenhum comentário:

Postar um comentário