terça-feira, 6 de agosto de 2013

Bom diia bonitas!
Tô aqui começando meu blog,pra ver se consigo me ajudar e ajudar vocês,nessa busca incessante por um corpo perfeito. Pra começar vou contar minha história! Seeempre fui uma criança gordinha (não exatamente gordinha,mas sempre barrigudinha),e meu peso deu uma estagnada por volta dos 15 anos,eu não era magrinha,com cinturinha bonitinha,mas tambem não era exatamente gorrda. Tinha um pânceps lerdo que nunca me permitiu usar uma blusinha colada,ou usar um biquine sem medo de ser feliz. Poréém,um belo dia eu entrei pra faculdade. Curso integral,essas coisas,a gente só come besteira,porque vamo combinar,qualquer lanchonete de faculdade é um atentado à boa forma! Somado à isso,um anticoncepcional super forte por causa de um ovário policístico e um namoro de quase 5 anos. Peensa bem,quando você tá solteira,sai pra dançar,mas quando namora você sai para... isso,comer! (Não pensem besteira). Vai pro cinema,come pipoca,refri,2 kgs de MM's, três pacotes de marshmallows e etc. Não satisfeito,a gente ainda sai do cinema e pergunta: vamo lanchar aonde,amor? Aí é sempre um Burguer King básico,ou uma pizzaria,e assim vai,o prejuízo vai se acumulando em forma de bóia na sua cintura,e quando você se dá conta amiga,já engordou sem ver! De vez em quando me dá umas loucuras,e tomo juízo,aí é 1 ou 2 meses de dieta bonitinha,e atividade física toooodo santo dia,mas com o passar do tempo,um docinho ali,um copinho de coca,e quando vejo,já afundei o pé na jaca,e os quilinhos vão voltando.Emagreço 5,ganho 10,emagreço 7,ganho mais 4,e cêis já devem saber que o tal do efeito sanfona não é nada legal. Pra piorar,eu enjoô fácil demais de qualquer AF,a menos chata que já fiz foi spinning,e mesmo assim parei. Pois beeeem,espero que dessa vez dê tudo certo,e eu tome vergonha nessa minha cara lerda.
Beijo,beijo.

Camila :)

#chegadegordice

Nenhum comentário:

Postar um comentário