terça-feira, 6 de agosto de 2013

Oi meninas (e meninos tbm né) tudo bem? Confesso que fiquei bem animada quando a Camila me propôs dividir com ela o espaço aqui no blog para falar de algumas das minhas experiências, em busca daquele corpitcho capa de revista ( mas sempre de uma maneira saudável, é claro)! Não sou e nem quero me tornar nenhuma maníaca por dietas e exercícios, mas sempre fui a favor de uma alimentação mais saudável, que estimule nosso organismo, e garanta uma boa dose de energia, e falo isso por que tenho um metabolismo extremamente lento e uma generosa dose de preguiça, então é esse o objetivo aqui, me manter motivada e se puder ajudar vcs tbm a se manterem firmes! Bem falando mais um pouco sobre mim, também sou universitária e ficar o dia todo entre uma aula e outra, e agora com os estágios também, não me ajudava muito a ter uma boa alimentação, sempre que podia me enchia com os lanchinhos gordos que toda lanchonete de faculdade oferece e isso a cada intervalo que tinha, daí vocês imaginam né, não tem balança que aguente! Mas agora a conversa é outra, quero e preciso mudar isso, e já comecei, estou há 3 meses fazendo dieta, ou melhor me reeducando na alimentação, ainda com alguns escorregões, mas já garanti 3 kgs a menos na balança, na próxima semana me matriculo em uma academia e o que vem depois eu vou contado para vocês... (:

Beijos,
Isabella

Nenhum comentário:

Postar um comentário