terça-feira, 6 de maio de 2014

Oii galera,
bom,terminei minha fase de ataque,foram 7 dias (cumpridos a risca) e segundo a minha balança consegui eliminar quase 3 kg. Sei que a perca de gordura foi pequena,e que esse peso representa o líquido perdido porque eu tenho muuuita tendência a reter líquidos,mas mesmo assim gostei do resultado. Como prometido,vim deixar a explicação sobre a dieta dukan. Li o livro,e aconselho a todos que quiserem fazer,que leiam tambem.
Pra simplificar a explicação da dieta,eu consegui algumas imagens do livro "Método Dukan ilustrado".



Muita gente pode achar complicado,por não conter frutas e carboidratos como massas (nem mesmo as integrais),porém essa dieta tem váárias receitas,uma mais gostosa que a outra,que quebra bem o galho quando a gente pensa em jacar. Já estou seguindo uma semana certinho,e espero continuar assim. Quem quiser saber mais sobre a dieta tem vários vídeos no youtube explicando,além do site oficial que calcula a duração de cada fase de acordo com seus objetivos. 
É isso aí,vamos lá,rumo a fase de cruzeiro,quero ELIMINAR (porque já perdi e reencontrei varias vezes) pelo menos 15 kg,e dessa vez conseguir manter.
Quem vem comigo?

Beijos,
Camila.

Nenhum comentário:

Postar um comentário